domingo, 20 de agosto de 2017

TAG Do Futuro!!!

Olá meninas e meninos!!!Então no post de hoje eu vim trazer uma TAG que faz tempo que eu não respondo :D E essa é nova <3 Então vamos lá :D 

1.Como você se vê daqui a dez anos?Eu me vejo jogadora de vôlei,blogueira e psicóloga <3 

2.Você acha que terá os mesmos amigos em dez anos ?Acho que a maioria não mais acredito que a minha melhor amiga sim!!!

3.Se vê casada (o) e com filhos ? Não :/

4.Qual o seu maior medo ? Bom,de escuro kkkk,pois é :/ Da Samara kkkk :/ E meu maior medo mesmo é de perder meus pais e ficar sozinha :/

5.Que diferença gostaria de fazer no mundo ? Que todos parecem de zoar (na maldade) as pessoas,que todos não tivessem vergonha de ser o que são,que não houvesse pessoas maldosas com idosos e animais e com tudo <3

6.O que gostaria de mudar em si mesmo em um futuro próximo ?De não ligar para o que os outros pensam :D

7.Qual viagem gostaria de fazer nos próximos anos ? Para Dubai,Nova York,Londres,Paris,São Paulo,Cancún <3 E mais!

8.Quais coisas gostaria de aprender? De aprender todos os tipos de esportes,culinária,saber atuar uma pessoa chorando em uma novela :D

9.Qual será sua arma de escolha num futuro apocalipse Zumbi? Uma faca,um arco e flecha e uma arma normal :D

10.O que está fazendo para realizar tudo o que deseja no futuro? Me dedicando ao blog,treinando muito pro vôlei,guardando dinheiro :D

Então foi isso meninas :D Deixe nos comentários no que se identificaram e respondam essa TAG também 💚 Um beijo e tchau tchau!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário