quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Homem Aranha

Olá meninas e meninos!!!Então no post de hoje eu vim falar sobre um super herói :O Pois é,eu vi esses dias eu fui no cinema e vi esse filme MARA <3 Nunca fui muito de ver filmes de super herói mas eu amei <3 Então vim mais ou menos contar a história <3 Então,mudou o home aranha de novo kkkk :D Ele é um menino normal que vai pra escola e que gosta muito de uma garota.Ele é atrapalhado e tem um melhor amigo que é muito engraçado o Ned!O Peter (homem aranha) é excluído da escola,nada popular e tinha um garoto que zoava muito com ele!E todo dia quando ele saia da escola ele botava uma roupa falsa de homem aranha!Depois quando ele ganhou a sua roupa verdadeira e se tornou o Homem Aranha ele quando saia da escola ele ia salvar as pessoas!Mas ele não sabia o prejuízo que ia dar!

 Então foi isso meninas :D Assistam o filme :D Um beijo e tchau tchau!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário