quarta-feira, 5 de abril de 2017

TAG Séries

Olá meninas e meninos!!!Então no post de hoje eu vim trazer uma TAG que eu vou amar em responder ❤ Então vamos lá 😀

1- Qual é sua série favorita de todos os tempos? Tem várias,mais a favorita sempre é Once Upon a Time ❤

2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos? Bom,vou falar um que não é de Once Upon a Time,Spencer (Petty Little Liars) ❤

3- Cite uma série que você viciou?Uma que eu viciei e vi muito rápido foi Unbreakable Kimmy Schmidt.

4- Cite um personagem que você tem algo em comum.Acho que dessa série da Kimmy e ela mesmo!

5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.Gossip Girl,eu to na terceira temporada e eu até que gosto mais não tanto 😕

6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?Pretty Little Liars e Teen Wolf ❤

7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.Ai eu não sei 😕

8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?Não,nunca assisti 😕

Então foi isso meninas 😀 Espero que tenham gostado!Se vocês têm alguma série em comum com a minha me conte ❤ Um beijo e tchau tchau!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário