domingo, 16 de abril de 2017

AVISO :(

Olá meninas e meninos!!!Então no post de hoje eu vim trazer um aviso que é bem ruim :/ Bom,eu fiquei bem fora mesmo do blog :( Não era para isso acontecer :'( Eu amoo fazer post pata todas vocês meninas e meninos <3 Mas,eu também já postei isso no instagram um texto que falava sobre isso :/ E se você não viu eu vou dizer:é porque tem muito trabalho agora que eu to no sétimo ano :/ Tem muita prova também,passo a tarde toda fazendo lições de casa que não me sobra tempo :( E também o meu computador estragou e pelo meu celular também não dá :( Mas eu peço sempre ajuda para a minha melhor amiga (Nathali) que nesses últimos posts foi ela que fez para mim (Brigadaa <3).Então é isso que eu precisava falar para vocês,quero muito que o meu computador volte a funcionar para eu postar muitas coisas para vocês <3 Um beijo e tchau tchau!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário