quarta-feira, 22 de março de 2017

Meus Favoritos De Janeiro

Olá meninas e meninos!!!Então no post de hoje eu vim trazer minhas coisas favoritas do mês passado 🙂 Eu sei que tá meio tarde,mas eu truxe 😀 Então vamos lá 😀
OBS:Eu não postei ontem no blog porque o meu carregador tinha quebrado e dai não tinha mais bateria 😞 Vamos lá!!
Foram poucos favoritos porque esse mês eu passei em casa e eu tava de férias,mas o desse mês vai ser muita coisa ❤











Então meninas,foi isso 🙂 Pelo o que vocês viram não foi muita coisa 😕 E também eu estou usando óculos,muitos macaquinhos ❤ Um beijo e tchau tchau!!

segunda-feira, 20 de março de 2017

Bem-Vindo Outono!!!

Olá meninas e meninos!!!Então hoje começa o Outono 😮 HUHUL!Eu não gosto muito do verão e amo o outono,minha estação do ano favorita 😀 E vocês?Qual a sua estação favorita ?

Então foi isso meninas😃Curtam bastante o outono 😉E hoje começa o nossa de 2 meses😃Semana passada não deu para publicar porque o meu celular deu erro 😔Por isso 😐Um beijo e tchau tchau!!!!!





sábado, 11 de março de 2017

Oito Coisas Para Fazer De Madrugada Com A BFF #EspecialMelhoresAmigasTodoDia

Olá meninas e meninos!!!Então no post de hoje eu vim trazer o último do nosso especial :( Mas no dia 20/03 entra duas semanas de post :O Mas hoje o post vai ser bem legal,então vamos lá!

1.Bater fotos zuadas no escuro,melhor coisa para fazer com a sua BFF,apaga a luz,liga o flesh do celular e bate várias fotos zuadas para depois rir muito :D A gente fazia muito né Nathali?

2.Gravar vídeos zuados,para depois rirem muito <3

3.Botar a fofoca em dia,também a melhor coisa para fazer com a BFF,falar das inimigas,botar as fofocas tudo em dia mesmo :D

4.Gravar muitos musical.ly :) Eu amo gravar musical.ly,te diverte,canta,dança,e nada melhor fazer com a sua BFF <3

5.Pegar um balde de pipoca e fazer maratona das suas series favoritas :D Todos amam séries não é mesmo ? Então,faça uma pipoca e bote uma série em que as duas amem <3

6.Cantar e dançar (baixinho) suas músicas favoritas :) Mas lembrem-se BAIXINHO!

7.Jogar STOP!Eu e a Nathali a gente amava jogar de madrugada,até meio que disperta a gente,e é muito massa de jogar <3

8.Falar e stalkear os boys <3 É também uma mas melhores coisas de fazer com a BFF <3 Se reúne as duas (ou mais) e fala deles ;) 

sexta-feira, 10 de março de 2017

Blusas Divertidas Para Usar Com A BFF #EspecialMelhoresAmigasTodoDia

Olá meninas e meninos!!!Então no post de hoje eu vim trazer mais um para o nosso especial <3 E agora os últimos dias do especial vai ser comigo :D Mas não esqueçam de passar no blog da Nathi <3 Que lá têm os posts de domingo,segunda,terça e quarta :) Bom,as blusas têm das mais básicas e das mais exageradas,não tão exageradas na verdade,elas são normais e legais de usar :D
 
 
 
 
 
 
 
Viu que lindos <3 Amei todos,aquele do coração cortado é divo demais <3 Qual vocês mais gostaram ? Deixem aqui nos comentários <3 Um beijo e tchau tchau!!!

quinta-feira, 9 de março de 2017

Colares Divertidos Para Usar Com A Sua BFF #EspecialMelhoresAmigasTodoDia

Olá meninas e meninos <3 Então no post de hoje finalmente eu apareci :D Mas eu trouxe mais um especial que já está acontecendo no blog da minha melhor amiga :) O da Nathali,corram no blog dela (eu vou deixar o endereço no próximo post) :) E ela já postou 4 coisas de melhores amigas lá,agora é minha vez :D Então vamos lá <3

Os primeiros vão ser de comida (aliás todos são de comidas),eles são muito fofos e lindos :) Dão uma olhada :D

 
         
Bom,eu sei que esse último não é de comida (mas não precisa ser) mas ele é muito fofo e não dá para deixar passar <3 

Então foi isso meninas :) Espero que tenham gostado :D Comentem aqui em baixo o nome da sua (ou suas) BFF <3 E também comentam qual vocês mais gostaram e mega usariam (tem também de vários no caso o de pizza <3) ;D Um beijo e tchau tchau!!!

quarta-feira, 8 de março de 2017

Feliz Dia Internacional Das Mulheres

Olá meninas e meninos :D Hoje é um dia as homenageamos nós mulheres <3 Temos ainda mais que agradecer as nossas mães elas são verdadeiros exemplos de guerreiras,trabalhadoras,elas cozinham,limpam,cuidam de você <3 Mas nós também somos muito importantes <3 Somos nós lindas,maravilhosas mulheres <3


domingo, 5 de março de 2017

TAG Vamos Responder

Olá meninas e meninos!!!Então no post de hoje eu vim trazer a última TAG da nossa semana de TAG :( Mas amanhã começa um especial <3 Então vamos lá :D

1. Nunca li:Cidades De Papel,eu vi o filme mas não li o livro :/
2. Não sinto vontade de ler:A Culpa É Das Estrelas :O
3. Todo mundo gosta menos eu:A Culpa É Das Estrelas :(
4. Ninguém lê, mas eu gosto: Esse eu não sei :(
5. Tenho vontade de concluir:Todos dos Youtubes <3 
 6. Tenho curiosidade em ler:Todos do Diário De Um Banana <3
7. Leria de novo:"Olá Meninas E Meninos,da Taci <3"

Então foi isso meninas <3 Espero que tenham gostado :) Respondam essa TAG também :D Um beijo e tchau tchau!!!

sexta-feira, 3 de março de 2017

TAG Das 8

Olá meninas e meninoos!!!Então no post de hoje eu vim trazer mais uma TAG,e essa semana vai ter só TAGS porque eu não fiz TAG no blog durante muito tempo :/ Mais na próxima semana vai ter especial <3 Então vamos lá!!!

1. 8 coisas para fazer antes de morrer.Viajar pelo mundo,realizar todos meus sonhos e dos meus pais e minha vó,nadar com golfinhos,viajar para Nova York com a Nathali (minha melhor amiga),trabalhar como blogueira,conhecer a Taciele Alcolea,comer todos os hambúrgueres do Mac Donald,viajar de avião,e mais uma:ir em uma montanha russa muito radical :D 
2.8 coisas que você ama.Meus pais,minha hamster,minha gatinha,minha cachorrinha,minha vó (materna),minha melhor amiga (Nathali),viajar,Taciele Alcolea,mais uma :D Materiais escolares <3
3.8 coisasque você odeia.Açai,refrigerante,abobrinha,beterraba,cenoura,abacate,dormir cedo,mosquitos :( 
4.8 coisas que você fala.To com fome,eu sonho em ser blogueira,pessoa,beijo Munique (peguei a mania da Nathany do beleza teen),aí meu Deus,to com preguiça,MARA,eu quero usar aparelho :D
5.8 makes/roupas que você não vive sem.Rímel,calça jeans,casaquinhos fininhos,lip balm,batom,blusas estampadas,short jeans,blusas básicas.
6.objetos que você não vive sem.Celular,netbook,fone de ouvido,agenda,canetas,óculos,carregador,calendário.
7.8 filmes/livros/jogos/séries que você ama.Vou falar 3 séries 4 filmes e 1 jogo ;) Pretty Little Liars,Teen Wolf,Once Upon a Tine,Espírito Adolescente,A Menina Que Roubava Livros,Moana,Valente,The Sims <3
8. Cite 8 pessoas para responder essa tag.Vou citar só uma :) A Nathali,minha melhor amiga <3 
Então foi isso meninas :D Eapero que tenham gostado :) Responda também essa TAG :D Um beijo e tchau tchau!!!

quarta-feira, 1 de março de 2017

Bem-Vindo Março!!!

Olá meninas e meninoos!!!Então no post de hoje eu vim dar as minhas boas vindas para o mês de Março <3 Que esse mês a gente consiga o que não conseguimos em fevereiro :D Se você faz aniversário nesse mês,meus parabéns muitas felicidades <3 E não deixam de acompanhar o blog nesse mês porque vai ter vários especiais <3

 
Então foi isso meninas :D Espero que tenham gostado <3 Não esqueçam de curtir esse mês lindo!Um beijo e tchau tchau!!!

TAG Completando Frases

Olá meninas e meninoss!!!Então no post de hoje eu vim trazer a TAG Completando Frases :D Então vamos lá ‹3
1. Sou muito... Ansiosa :/
2. Não suporto... Moscas :/
3. Eu nunca... Viajei de avião :/
4. Eu já... Tive uma pré diabete :O
5. Quando criança... Bom, eu tenho 11 anos,mas eu menor já fugi de casa :D
6. Nesse exato momento... Eu to deitada :D
7. Eu morro de medo... De perder meus pais :/
8. Eu sempre gostei de... Ver vídeos no YouTube ‹3
9. Se eu pudesse... Viajaria para o mundo inteiro com os meus pais,minha vó e minha melhor amiga Nathali ‹3
10. Fico feliz quando... Compro materiais escolares!
11. Se eu pudesse voltar no tempo... Eu nunca teria saido de Nova :/
12. Adoro... Sonhar ‹3
13. Quero muito... Realizar meus sonhos!
14. Eu preciso... De uma loja pra mim de decoração :O
15. Não gosto... De açai :/
Então foi isso meninas :D Espero que tenham gostado, façam essa TAG que é MARA ‹3 Um beijo e tchau tchau!!!