terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Meus Favoritos De Janeiro!!!

Olá meninas e meninoss!!!Então no post de hoje eu vim aqui fazer os meus favoritos do mês <3 Então vamos lá!!!

.Esse desodorante é MARA,pode ser meio tolo,mas ele tem um cheirinho de bebê maravilhoso! 

Isso é um remédio para coceira (não indico nada,não comprem antes de falar com um médico!).
Esse é um perfume da Quem Disse,Berenice?Ele é MARA <3 
Essa é a caixinha <3 
Esse é o creme,que tem o mesmo cheiro do perfume ;)

 Esse creme e o perfume vieram nessa caixinha ;)
Essa é uma tiara de flores ;)

Essa é uma série MARA,que é original do Netflix e eu amei ela,vocês tem que ver <3 

Então foi isso meninas!!!Espero que tenham gostado :D Falam aqui embaixo qual vocês mais gostaram <3 Um beijo e tchau tchau <3 

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Cadernos Que Amei 2017!!!

Olá meninas e meninos!!!Então no post de hoje eu vim trazer para vocês os cadernos que eu mais amei da coleção desse ano <3 E em breve faço o post do meu material escolar <3 Então vamos lá!!!

Esse caderno da Neon que eu achei MARAVILHOSO!!Sim AZUL mesmo <3 Quero muito comprar,vai combinar MEGA com o meu material <3
 Esse caderno é outro MARAVILHOSO,ele é perfeito,ia combinar MEGA com o meu material também,mas ainda não sei se quero comprar :/
 Esse próximo caderno,foi o mais famosinho de 2017.(sim,é uma agenda kkkk,é porque não achei nenhuma foto do Google bonitinha desse caderno,dai peguei a agenda mesmo kkkk) esse caderno tá bombando,todas as meninas que vejo no youtube estão com esse caderno,queria muito ter ele,mas to pensando :)
 Esse caderno achei muito VIVO e eu amo coisas assim,que dá cor,alegria e esse caderno tem uma cor MARA e eu amei ele,to pensando pro meu material mais não sei muito ainda :/
Então foi isso meninas!!!Espero que tenham gostado :D Comentem aqui embaixo o que vocês mais gostaram,e seus preferidos do ano :) Um beijo e tchau tchau!!!

domingo, 29 de janeiro de 2017

Fones De Ouvido Fofos!!!

Olá meninas e meninoss!!!Então no post de hoje eu vim aqui falar sobre coisinhas fofas,e eu escolhi de fones <3 Tem fones que são de lojas,mas vamos nessa <3 

Esses 4 primeiros são de uma loja MARA que tem várias coisas fofas e o nome da loja é WE STUFF,visitem lá <3 





 Esses próximos são aleatórios,não sei que loja,mas achei muito fofos kkkk :D 










 Agora esse de gatinho que é MARA (também) dá pra encontrar em várias lojas,mas eu vi em uma que é a CASENN <3 
Então foi isso meninass!!Espero que tenham gostado :D O que vocês mais gostaram deixem aqui embaixo e visitem as lojas <3 Um beijo e tchau tchau!!!

sábado, 28 de janeiro de 2017

Aviso :)

Olá meninas e meninoss!!!Então,hoje eu vim dar um aviso!Eu falei que ia botar o papel de parede da Valente no blog,só que ficou bem feio no blog,dai eu botei esse :D Vocês gostaram ? Deixem nos comentários :D 

Minha Princesa Favorita!!!

Olá meninas e meninoss!!!Então no post de hoje eu vim falar sobre a minha princesa favorita <3 A minha princesa é nada mais,nada menos,MÉRIDA <3 A princesa cacheada,ruiva e corajosa maiss liiindaaa!Eu amo ela,me identifico SUPER com ela,além dela ser cacheada ela é a princesa do meu signoo <3 E ai qual é a sua princesa favorita ? 


Então foi isso meninass!Espero que tenham gostado :D Um beijo e tchau <3 

OBS:Eu botei o layout do blog da Valente <3 Espero que gostem <3 

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Minha Playlist Do Momento!!!

Olá meninas e meninoss!Então no post de hoje vim aqui fazer A Minha Playlist Do Momento!!!Então vamos lá!!!

1.Hear Me Now (feat.Zeeba) - Alok & Bruno Martini,meninas eu amei essa música é simplesmente maravilhosa!!

2.DUELE EL CORAZON (Enrique Iglesias ft.Wisin) dá muita vontade de dançar!!Amoo <3

3.That's My Girl (Fifth Harmony) a gente se sente maravilhosa,poderosa,e patricinha de Beverley Hills <3 

4.Eu Sei De Cor (Marília Mendonça) A Marília é maravilhosa né? <3 

5.Shape Of You (Ed Sheeran) maravilhosa essa música,simplesmente o Ed Sheeran arrasaa!

6.Loka (Simone e Simaria ft.Anitta) no começo achei que a música ia ser bem chata,mas depois que eu ouvi eu ameiii!!

7.Don't Wanna Now (feat.Kendrick Lamar) - Maroon 5,é pra se divertir com essa música <3 

8.Closer (feat.Halsey) - The Chainsmokers,essa música bombou e ainda bomba e é maravilhosa <3 

9.Side To Side (Ariana Grande ft.Nicki Minaj),a Ari e a Nicki são naravilhosas e ainda fazem músicas juntas <3 

10.Trem Bala (Ana Vilela) essa música te faz refletir sobre a vida <3

Então foi isso meninass!Espero que tenham gostado :D Um beijo e tchau tchau!!!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

5 Fatos Estranhos!

Olá meninas e meninos!!!Então no post de hoje eu vim falar sobre as minhas 5 Fatos Estranhos :O Antes quero explicar uma coisinha para vocês O Porque Que Eu Não Postei Nada No Blog esses últimos dias :/ Foi porque eu viajei para Floripa :) E eu não levei o meu notbook e eu não consigo postar pelo meu celular :/ Mas estou de voltaaa!Vamos lá!

1.É que eu mando áudios no WhatsApp eu mando eles tipo com 5 segundos,com 10,com 15...Resumindo,de acordo com a tabuada do 5 kkkk :D

2.Eu digito muito rápido,considero rápido por conta da minha idade que é pouca e eu já digito rápido :)

3.As minhas unhas não duram nem 4 dias pintadas kkk :D

4.Eu mudo de estilo toda hora kkk :O 

5.Um fato bem estranho meu é que quando eu fico estressada eu aperto muito a minha mão kkkk :) 

Um bônus :D 

6.Eu sempre choro quando to brigando com alguém,é estranho porque eu não consigo falar e bate uma vontade de chorar kkkk :) 

Então foi isso meninasss!!Espero que tenham gostado :D Comentem aqui embaixo seus fatos estranhos :D Um beijo e tchau tchau!!!