sexta-feira, 29 de maio de 2015

Avisos ;)

Olá meninas!!!Bom,eu tenho 2 avisos não tão importantes mais vou dizer para vocês não ficarem confusas e nem com expectativa ;) Que é sobre a série look de catequese que vai acabar e a série sapato que uso para ir para a escola vai acabar hoje que é sexta,e depois não tem mais.Eu vou continuar com o look que usei no final de semana e já vai o de dia 23 e 24 tá?! E então é isso :D Um beijo e tchau tchau!!!

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Cabelo Liso x Cabelo Cacheado

Olá meninas!!!Bom,eu tenho o cabelo cacheado e sempre quis ter o cabelo liso,e é sempre o sonho de qualquer pessoa que tem o cabelo cacheado.Mas,as pessoas que tem o cabelo liso,tem o sonho de cabelo cacheado,dai nós que temos o cabelo cacheado ficamos pensando:Que besta,ela quer ter o cabelo cacheado!Dai as pessoas que tem o cabelo cacheado,sonham em ter o cabelo liso,dai a pessoa de cabelo liso fala pra a pessoa cacheada:Mais meu Deus,como você que ter o cabelo liso ?

                                     2 Qualidades Boas Dos Cabelos Lisos:

1-Acordar com o cabelo mais ou menos intacto.

2-Passar uma água e pronto!Arrumado.

                                    2 Qualidades Boas Dos Cabelos Cacheados:

1-Depois de pronto e arrumado ele fica todo cacheado e maravilhoso.

2-Os cachos perfeitos que se formam <3

Então foi isso meninas!!!Então os dois tipos de cabelos são lindos e tem qualidades tanto boas e tanto ruins ;) Se vocês quiserem que eu faça as qualidades ruins dos cabelos lisos e cacheados é só deixar nos comentários :D Um beijo e tchau tchau!!!


Sapato Que usei na escola Terça

Olá meninas!!!Bom,como na Terça teve educação fisíca eu fui com esse tênis que eu sempre vou.Hoje que é quarta eu também vou porque tem um desafio de caminhada na escola mesmo não tendo educação fisíca eu vou de tênis por conta da caminhada ;) Então foi isso :D Um beijo e tchau tchau!!

Sapato que usei na escola Segunda

Olá meninas!!!Bom,essa semana é a última da série de sapatos que uso na escola,porque eu estou enchendo o blog disso e vai ficar muiito chato :( Então foi isso meninas :D Um beijo e tchau tchau!!

TAG 100 Perguntas Que Ninguém Pergunta

Olá meninas!!!Eu fiquei 3 dias fora :( E então voltei com uma TAG bem longa :D Então vamos parar de enrolar e vamos lá :D 

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?Fechadas :P 
2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?Siim :D
3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?Pra fora :P
4: Você já roubou uma placa de rua?Não :'( 
5: Você gosta de usar post-it?Muiiiitoooooo :)
6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?Não.
7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?Por um urso :P
8: Você tem sardas?Bem poucas :)
9: Você sempre sorri para fotos?Siiiiim :D
10: Qual é a sua maior neura?As pessoas comerem de boca aberta e fazer aquele barulho chato :P
11: Você já contou seus passos enquanto você andava?Seeemmmmpreeeeeeeee :D
12: Você já fez xixi na floresta?Siim,quando eu tinha uns 5 anos por ai :P
13: E quanto fazer coco na floresta?Nuuunca.
14: Você dança, mesmo se não tiver música?Muiiito kkkk :D
15: Você mastiga suas canetas e lápis?Siim :P 
16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?Minha mãe :D
17: Qual é o tamanho da sua cama?De solteiro normal ;)
18: Qual é a música da semana?Bad Blood da Taylor Swift :D 
19: O que você acha de homens que usam rosa?Bonitos.
20: Você ainda assiste desenhos animados?Nãooo,mais quando tá passando na TV eu vejo :P :D
21: Qual é o filme que você menos gosta?O filme de terror da Annabelle (Eu acho que escreve assim :P ).
22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?No meio de uma floresta bem escondida. 
23: O que você bebe com o jantar?Suco.
24: No que você mergulha um nugget de frango?Catchup <3
25: Qual é a sua comida favorita?Hamburguer e Torre de batata <3
26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?As Branquelas e Frozen <3
27: Última pessoa que você beijou/beijou você?Minha mãe,no rosto ;)
28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?Não.
29:Você posararia nua em uma revista?Nunca.
30:Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?Em 2013 :P 

31: Você pode trocar o óleo de um carro?Nãooo.
32: Já obteve uma multa?Nãoo.
33: Alguma vez ficou sem gasolina?Não.
34: Tipo favorito de sanduíche?Maionese <3
35: A melhor coisa para comer no café da manhã?Negresco <3
36: Qual é a sua hora de dormir?No final de semana não tem hora mais dia de aula é umas 22:30 ou 23:30.
37: Você é preguiçoso?Siiimmm :P
38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?Me vestia de bruxa :D
39: Qual é o seu signo astrológico chinês?Pelo que eu pesquisei foi Galo :o
40: Quantos idiomas você fala?Só português,mais pretendo fazer inglês ;) 
41: Você tem alguma assinatura de revista?Nunca tive e não tenho.
42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?Lego.
43: Você é teimoso(a)?Siim :D
44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?Silvio Santos <3 
45: Já assistiu alguma novela?Muiitasss ;)
46: Você tem medo de altura?Siim :/
47: Você canta no carro?Muiito :P :D
48: Você canta no chuveiro?De vês em quando ;)
49: Você dança no carro?Siim :D
50: Alguma vez usou uma arma?Nãooo,e nunca pretendo usar ;)
51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?Nãoo :'(
52: Você acha que os musicais são legais?Siim :D
53: Natal é estressante?Nããoooo nuuuncaaaa :o
54: Nunca comeu um Pierogi?Nãooo :P
55: Tipo favorito de torta?Integral ;)
56: O que você queria ser quando era criança?Sou criança,e pretendo ser blogueira <3
57: Você acredita em fantasmas?Mais ou menos :P 
58: Já teve um sentimento de Deja-vu?Nem sei o que é :P 
59: Toma uma vitamina diária?Nãooo,bem de vês em quando ;) 
60: Usa chinelos?Muiiito ;) 
61: Usa um roupão de banho?Nãooo :'(
62: O que você usa para a cama?Pijama :P
63: Primeiro show?Nunca fui num showw :'( 
64: Wal-Mart, Target e Kmart?Wal-Mart ;)
65: Nike ou Adidas?De desing é ADIDAS e de conforto é Nike ;)
66: Cheetos ou Fritos?Cheetos ;)
67: Os amendoins ou sementes de girassol?Amendoins ;)
68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?Nãoo.
69: Já teve aulas de dança?Não :(
70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?Siim,blogueira ;) :D
71: Você consegue enrolar sua língua?Siim :D
72: Já ganhou um concurso de soletração?Nãoo.
73: Você já chorou porque você estava feliz?Siim <3
74: Possui algum disco de vinil?Não :( 
75: E uma vitrola?Não de novo :P 
76: Você utiliza incenso regularmente?Não.
77: Já se apaixonou?Não.
78: Quem você gostaria de ver em um show?Demi Lovato <3
79: Qual foi o último show que você viu?Nenhum.
80: chá quente ou chá frio?Chá quente ;)
81: Chá ou café?Chá ;)
82: Açúcar ou adoçante?Açúcar.
83: Você sabe nadar bem?Siim.
84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?Siim.
85: Você é paciente?Nãooo :P :D
86: DJ ou banda, em um casamento?DJ.
87: Já ganhou um concurso?Não,mais queria :)
88: Já fez alguma cirurgia plástica?Não.
89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?Verdes.
90: Você faz tricô ou crochê?Nenhum dos dois :P 
91: O melhor lugar para uma lareira?Uma sala.
92: Você já viajou pra fora do seu país?Não,mais queria muiito :(
93: Que lugares pretende conhecer?São Paulo,Rio de Janeiro,Paris,Orlando,Nova Iorque,Las Vegas,Londres e muiito mais lugares :D
94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?Estou no ensino fundamental e a minha matéria no ensino fundamental é matemática <3
95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?Siim :P 
96: Você tem filhos?Não.
97: Você quer ter filhos?Uma menina.
98: Qual é sua cor favorita?Azul,bege,rosa e preto <3 
99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?Sou criança e sinto falta de morar em Floripa <3
100: Você inventa..Você trocou de celular?Siim :D

Então foi isso meninas!!!Um beijo e tchau tchau!!

sábado, 23 de maio de 2015

Sapato Que Usei Na Quinta e Na Sexta

Olá meniiinasssss :D Último post da semana de SAPATO QUE USEI PARA IR PRA ESCOLA e depois vai ir para a nova semana :D Como quinta e sexta tem educação física,eu uso esse tênis sempre,pois ele é ótimo <3 Super me deixa rápida para correr (sou muiito devagar :(   ).
Então foi isso ;) Um beijo e tchau tchau!!!

Look Que Usei Na Catequese Dia 19/05

Olá meninas!!!Bom,demorou mais to aquiii :D Vim com o look de catequese,que pra quem não sabe eu tenho catequese toda terça ;) Então foi isso ;) Foi um post bem rápido mais já vai vir os looongosss ;) Um beijo e tchau tchau!!

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Sapato Que Usei Na Escola Quarta

Olá meninas!!!Bom,não tinha postado o sapato que usei na escola ontem,mais estou aqui para postar :D E logo vai vir o post do look de catequese ;) Um beijo e tchau tchau!!!

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Look Do Final De Semana

Olá meninas!!Bom,vamos começar com o look de sábado que eu fui pra Caxias do Sul no shopping e usei esse look que é o primeiro que vai até a botinha marrom ;) O segundo look,no caso o de domingo que eu usei ele pra ir no Festimalha ;) Então foi isso meninas :D Me digam o look que vocês mais gostaram :D Um beijo e tchau tchau ❤

Cliiiiiiiipe daaaaaa Taylorrr Novo :D

Olá meninas!!!Bom,vocês já devem ter descobrido que a Taylor Swift que é o Bad Blood e eu ameiii a música <3 Vai lá no YouTube e digita Bad Blood e vê se vocês gostam ou não :) Beijos :* 

terça-feira, 19 de maio de 2015

Sapato que Usei Hoje Na Escola

Olá meninas!!!Bom,hoje é um post rápido e não se preocupem que eu não estou postando post loongoooss e interessantes que em breve vem :D Hoje teve educação física,então fui de tênis ;) Um beijo e tchau tchau!!!

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Sapato Que Usei Na Escola Hoje

Olá meninas!!!Hoje eu usei essa botinha da Dakota que eu uso sempre né ?
Então foi isso,um post bem rápido :( Um beijo e tchau tchau!!!

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Descobri:Vela. :O

Olá meninas!!Genteeeee,se você tem uma vela igual a essa bota ela no sol e depois bota na sombra que ela acende e ela não tava acesa por causa do fogo e sim do sol :D Façam isso que é muito legas e me mandam a foto ;) Um beijo e tchau tchau!!!

Sapato Que Vou Ir Pra Escola Hoje :D

Olá meninas !!!! Bom,hoje na escola eu tenho educação fisíca e então tem que ir de tênis,e amanhã também tem,e provavelmente eu não vou postar o sapato de amanhã porque vai ser a mesma coisa ;)

Então foi isso meninas :D Um beijo e tchau tchau!!!

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Testei E Amei ❤

Olá meninas!!!Como vocês já devem saber,eu comprei algumas coisas na OBoticário ❤ Eu amei essa linha da Soft Face,eu tenho o sabonete e o creme ;) O creme você passa depois de ter lavado o rosto.Você tem que passar os dois de manhã e de noite.Mais eu passo de ves em quando manhã e de noite,algumas vezes passo só de manhã quando estou no banho.Na primeira vez que passei deixou o meu rosto bem macio e também todas as vezes que passo.Eles são para ácnes e também se você não tem,ele previne ácnes ;) Eu amei,porque não tem mais aqueles cravinhos que eu tinha .

Então foi isso meninas :D Um beijo e tchau tchau!!!

TAG 5 Fatos Sobre Mim

Olá meninas!!!Bom,fiquei com uma vontade de responder uma TAG e principalmente para vocês me conhecerem melhor :D Vamos lá :D !!!

1-Tenho 10 anos e nasci 19/04/2005.

2-Eu sou maluca por decoração,da pra perceber pelo meu quarto,mais hoje em dia tá melhor kkkkk :D !!!!

3-Eu amo matemática,eu sei,é estranho kkkkkk :D !!!!

4-Eu sou muito chata pra bater foto kkkkkkk :D !!!

5-Eu tenho um sinal de nascença e vou fazer um post sobre isso ;) 

Então foi isso meninas :D Um beijo e tchau tchau!!!

Quer Um Adstringente Bom?Vem Comigo ❤

Olá meninas!!!Bom,esse adstringente é da AVON,ele é liquído e pra isso tem que usar algodão para passar ;) Mais pra mim ele não é só um adstringente e sim um produto que cuida do rosto,como assim?É porque,depois que você passa ele deixa o seu rosto muiiito macio ❤ Qualquer dúvida deixem nos comentários :D Um beijo e tchau tchau!!!

terça-feira, 12 de maio de 2015

Como Limpar Pincéis ❤

Olá meninas!!!Bom,todo mundo tem dúvida de como limpar os seus pincéis ne?E também ninguém merece pegar uma sombra pérola e sair como uma sombra preta né kkkkkk.

Você vai precisar de:

1-Um pano.

2-Um adstringente.(Se você tiver um adstringente de lenço não tem problema ;) ).

3-E os pincéis que vocês querem limpar ;)

Bom,se você tem o lenço umidecido,pegue ele e o pincél e esfregue o pincél no lenço ;)

Se você tem o liquído como o meu,pegue ele e bote um pouco no pano,e,pegue o pincél e esfregue no local que botou o adstringente ;)

Então foi isso meninas :D Um beijo e tchau tchau!!!

Look Do Meu Final De Semana !!!

Olá meninas ❤ Bom,no sábado eu não sai,e fiquei em casa fazendo o meu dever de casa e mexendo no celular kkkk ❤ No domingo,de manhã eu fui na missa de dia das mães,algumas vizitas chegaram e fui passear ❤ E tem tudo sobre o passeio no meu Instagram,que é @aninhaclarinha19

Então foi isso,me contem como foi o final de semana de vocês ❤ Um beijo e tchau tchau!!!

Produtinho Novo❤

Olá meninas!!!Bom,ontem eu ganhei esse amostra grátis da Niely Gold e ele é um creme para passar no banho e ele é de óleo de Argan ❤ Eu vou testar e vou contar para vocês a minha experiencia :D Um beijo e tchau tchau ❤

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Feliz Dia Das Mães ❤

Olá meninas ❤ Hoje é um post bem curto  Mais,eu quero perguntar como o Dia Das Mães pra vocês.Deixem uma foto de você com a sua mamis poderosa ❤ Beijuuussssss 

sábado, 9 de maio de 2015

Meus Gibis ❤

Olá meninas!!!!Bom,hoje vim mostrar os meus gibis que eu sou fanática por gibis 😍❤ Eu tenho 6 e o último não li ele todo mais,vou terminar 😉
Eu ❤ ler livros com imagens,não gosto daquele que tem só palavras e nada de imagem 😝 Então por isso que ❤ gibi !!!

O meu preferido é todos e todos estão na ordem que ganhei 😉
Me digam o qual vocês mais gostaram 😀 Um beijo e tchau tchau 👋

sexta-feira, 8 de maio de 2015

TAG 10 Coisas Mais Legais Do Meu Mundo

Olá meninas ♥ Bom,hoje vim fazer uma Tag que a Karol Pinheiro criou ♥ Eu amo ela ♥ Um beijo Karol ♥ !! Então vamos lá :D
1.Decoração:Coisas fofas ♥
2.Livro:Gibi
3.Viagem:Disney
4.Música:Onde Last Time ♥
5.Sapato:Goste de tênis ♥
6.Maquiagem:Batom ♥
7.Ídolo:Jesus e Deus ♥
8.Doce:Brigadeiro ♥
9.Foto:De mim e da minha gatinha ♥
10.Blog:Karol Pinheiro,NiinaSecrets ♥
Então foi isso meninas :D Muito obrigado pelas 2.600 visualizações ♥ Um beijo e tchau tchau!!!

Look de Catequese Dia 5 de Maio

Olá meninas!!!Bom,eu sei me atrasei um pouquinho né? Mais ai está o look :D O que vocês querem de post ? Ah,e muito obrigado pelas 2.600 visualizações ♥ Amo muito vocês ♥ Um beijo e tchau tchau !!!

terça-feira, 5 de maio de 2015

Favoritos De Abril ♥

Olá meninas!!!Bom,eu fiz nesse mês 26 favoritos,mais vocês devem estar pensando:Cade o resto ? O resto são séries e algumas coisas.Então vamos lá!
1-Saia azul
2-Bota Cano Curto Dakota
3-Meu pijama do Snoppy que eu acho que vocês já conhecem mais se não deixo o link da página e vocês vão ver lá!
4-Meninas,também vou deixar a foto lá na página do creme de amostra grátis ;)
5-Pau De Selfie (MonoPod).
6-Porta Retrato
7-Batom Da Machetti
8-Vela
9-Bota Cano Alta
10-Jaqueta Azul
11-Moletom Da GAP
12-Almofada de DIVA
13-Brinco De Joaninha ♥
14-Rímel AVON
15-Caneta de Sorvete
16-Pantufa
17-Novela Babilônia
18-Adstringente da AVON
19-Série A Família Hathaways
20-Creme São João
21-Série ICarly
22-Sabonete Dove,também deixo a foto na página!
23-Calculadora
24-Shampoo Oil Radiante
25-Lenço de estrelinha ♥
26-Filme da Cinderela ♥ 
Então foi isso meninas!!!Um beijo e tchau tchau!!!
Link da página:https://www.facebook.com/pages/Dicas-Femininas/337754909719680